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Pesquisa de satisfação com os usuários do HBCS

Pesquisa de satisfação com os usuários

O Hospital Beneficente Dr. César Santos tem conquistado cada vez mais resultados positivos graças à busca constante pela melhoria e evolução. Investindo em qualificação profissional, tecnologias avançadas e um atendimento humanizado, a instituição tem fortalecido sua relação com a comunidade. Esse retorno reflete o compromisso do hospital em oferecer saúde de qualidade, sempre com foco no bem-estar da população e no aprimoramento contínuo de seus serviços. A avaliação foi feia via formulario e QrCode, disponiveis em diversos pontos do hospital, o HBCS sempre recomenda a avaliação dos serviços, pois o feedback da população é extremamente importante para a jornada de evolução e melhoria do hospital e tudo que temos a ofertar.


(A porcentagem apresentada refere-se às avaliações de serviços de 'ótimo', 'bom' e 'regular' e também correspondem às notas 10, 9, 8 e 7, respectivamente.)

 

Avaliação dos Serviços do HBCS

Pronto-Socorro(PA):

Pronto-Socorro: Recepção 

Avaliações positivas: (89,47%)

89,47% das pessoas avaliaram positivamente a recepção, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

Pronto-Socorro: Limpeza/Organização do Ambiente 

Avaliações positivas: (94,74%)

94,74% das pessoas avaliaram positivamente a limpeza e organização do ambiente, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

Pronto-Socorro: Atendimento da Equipe de Enfermagem 

Avaliações positivas: (100%)

100% das pessoas avaliaram positivamente o atendimento da equipe de enfermagem considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

 

Pronto-Socorro: Atendimento Médico Plantão

Avaliações positivas: (89,47%)

 89,47% das pessoas avaliaram positivamente o atendimento médico no plantão, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

Pronto-Socorro: Estrutura Oferecida 

Avaliações positivas: (89,47%)

89,47% das pessoas avaliaram positivamente a estrutura oferecida.Levando em conta notas de Ótimo, Bom,Regular.

 

Centro de Diagnósticos (CD):

Centro de Diagnósticos: Indicaria este Hospital?

75,76% dos pacientes indicaram o Centro de Diagnósticos como uma unidade de confiança, levando em conta notas de Ótimo, Bom, Regular.

 

Tempo de Espera 

Avaliações positivas: (63,16%)

63,16% das pessoas avaliaram positivamente o tempo de espera do Centro de Diagnóstico. Levando em conta notas de Ótimo, Bom, Regular.

 

Atendimento Geral

Avaliações positivas: (68,42%.)

68,42% das pessoas avaliaram positivamente o nosso atendimento geral. Levando em conta notas de Ótimo, Bom, Regular.

 

Centro de Diagnóstico: Recepção 

Avaliações positivas: (87,88%)

87,88% das pessoas avaliaram positivamente a recepção, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

 

Centro de Diagnóstico: Limpeza/Organização do Ambiente

Avaliações positivas: (84,85%)

84,85% das pessoas avaliaram positivamente a limpeza e organização do nosso hospital, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

 

Centro de Diagnóstico: Profissionais que realizam exames

Avaliações positivas: (100%) 

100% das pessoas consideram os profissionais que realizam exames no CD bons, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

 

Centro de Diagnóstico: Estrutura e acomodação

Avaliações positivas: (89,47%)

89,47% das pessoas avaliaram positivamente a nossa estrutura e acomodação, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.

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Horário de Atendimento

Pronto Atendimento adulto - 24h
Hospital Dia da Criança - 24h 
Centro de Diagnóstico 
Segunda a Sexta das 07h00 às 17h30
Administrativo   
Segunda a Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00