Pesquisa de satisfação com os usuários do HBCS
Pesquisa de satisfação com os usuários
O Hospital Beneficente Dr. César Santos tem conquistado cada vez mais resultados positivos graças à busca constante pela melhoria e evolução. Investindo em qualificação profissional, tecnologias avançadas e um atendimento humanizado, a instituição tem fortalecido sua relação com a comunidade. Esse retorno reflete o compromisso do hospital em oferecer saúde de qualidade, sempre com foco no bem-estar da população e no aprimoramento contínuo de seus serviços. A avaliação foi feia via formulario e QrCode, disponiveis em diversos pontos do hospital, o HBCS sempre recomenda a avaliação dos serviços, pois o feedback da população é extremamente importante para a jornada de evolução e melhoria do hospital e tudo que temos a ofertar.
(A porcentagem apresentada refere-se às avaliações de serviços de 'ótimo', 'bom' e 'regular' e também correspondem às notas 10, 9, 8 e 7, respectivamente.)
Avaliação dos Serviços do HBCS
Pronto-Socorro(PA):
Pronto-Socorro: Recepção
Avaliações positivas: (89,47%)
89,47% das pessoas avaliaram positivamente a recepção, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.
Pronto-Socorro: Limpeza/Organização do Ambiente
Avaliações positivas: (94,74%)
94,74% das pessoas avaliaram positivamente a limpeza e organização do ambiente, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.
Pronto-Socorro: Atendimento da Equipe de Enfermagem
Avaliações positivas: (100%)
100% das pessoas avaliaram positivamente o atendimento da equipe de enfermagem considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.
Pronto-Socorro: Atendimento Médico Plantão
Avaliações positivas: (89,47%)
89,47% das pessoas avaliaram positivamente o atendimento médico no plantão, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.
Pronto-Socorro: Estrutura Oferecida
Avaliações positivas: (89,47%)
89,47% das pessoas avaliaram positivamente a estrutura oferecida.Levando em conta notas de Ótimo, Bom,Regular.
Centro de Diagnósticos (CD):
Centro de Diagnósticos: Indicaria este Hospital?
75,76% dos pacientes indicaram o Centro de Diagnósticos como uma unidade de confiança, levando em conta notas de Ótimo, Bom, Regular.
Tempo de Espera
Avaliações positivas: (63,16%)
63,16% das pessoas avaliaram positivamente o tempo de espera do Centro de Diagnóstico. Levando em conta notas de Ótimo, Bom, Regular.
Atendimento Geral
Avaliações positivas: (68,42%.)
68,42% das pessoas avaliaram positivamente o nosso atendimento geral. Levando em conta notas de Ótimo, Bom, Regular.
Centro de Diagnóstico: Recepção
Avaliações positivas: (87,88%)
87,88% das pessoas avaliaram positivamente a recepção, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.
Centro de Diagnóstico: Limpeza/Organização do Ambiente
Avaliações positivas: (84,85%)
84,85% das pessoas avaliaram positivamente a limpeza e organização do nosso hospital, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.
Centro de Diagnóstico: Profissionais que realizam exames
Avaliações positivas: (100%)
100% das pessoas consideram os profissionais que realizam exames no CD bons, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.
Centro de Diagnóstico: Estrutura e acomodação
Avaliações positivas: (89,47%)
89,47% das pessoas avaliaram positivamente a nossa estrutura e acomodação, considerando as categorias Ótimo, Bom e Regular.